Víctor Font, pré-candidato às eleições do Barcelona, voltou a falar sobre a atualidade do clube. Soltou que a gestão não está sendo a melhor e destacou a importância de montar um projeto ambicioso no futuro.
Os problemas nas últimas semanas no Barcelona, junto aos resultados irregulares nos últimos dias não se complementam bem. Por isso, Font reconheceu a necessidade de uma alteração na dirigencia do clube.
“Somos a favor da estabilidade institucional em geral. Todas as amostras que o clube dá e o governo da mesma são as de não ter um projeto, de estar administrando uma situação de declínio, uma inércia de final de etapa“, comentou Font em seu palavras para ‘COPE’ durante a apresentação de sua candidatura, ‘Sim ao Futuro’.
“Não sei para o que a auditoria externa está olhando. O trabalho jornalístico ensinou muitos testes, espero que a auditoria dê mais luz às informações. Não sei o que está sendo procurado. A partir daí, que aclarem as responsabilidades”, acrescentou. candidato presidencial.
E ele espera trazer um pouco de esperança para os fãs: “Estamos trabalhando em um projeto há algum tempo que tenta dar garantias aos sócios de como enfrentar esse grande desafio que temos na próxima década, de como enfrentar a renovação da melhor geração da história em que a concorrência está cada vez mais forte. Quando não geramos recursos para enfrentar todos os desafios e realizar o investimento do Espai Barça. É essencial que o sócio o conheça”.