-->

Estas celebridades experimentaram a vida na prisão

 



Joel williams

O profeta Joe Williams foi acusado de praticar três crimes, nomeadamente sequestro, tentativa de homicídio e corrupção activa. Indiciado de sequestro e tentativa de molestar um indivíduo, a quem o aponta de estar a difamá-lo nas redes sociais.

Segundo fonte autorizada do Serviço de Investigação Criminal (SERNIC) na capital do país, a detenção ocorreu em flagrante delito, quando o profeta se dirigia a um esconderijo onde supostamente pretendia torturar a vítima.

Já em liberdade, Joe Williams destacou que os 75 dias em que esteve recluso serviram de lição e grande aprendizado. Williams disse que sai bem de saúde e agradeceu o apoio do povo moçambicano.

Fred Jossias

O auto intitulado “puto mais fofo da Africa Austral ”, o apresentador Fred Jossias revelou no programa Alerta na Tv que passa no canal privado Strong Live, que quando esteve detido durante dois meses, na Cadeia Central em Maputo por conduzir sem carta de condução, houve uma grande comemoração quando chegou a cadeia, afirmou que os presos já detinham a informação de que o apresentador ia passar algum tempo junto com eles “vendo o sol aos quadrados”.

“ Quando cheguei na cadeia central eram 22h e tinha uma cela particular para mim, porem quando fui até a cela, os prisioneiros ficaram eufóricos, neste dia não dormimos, afinal de contas eu sou o “Rei dos bifes” e todos queriam me ver a todo custo.

Azagaia

Azagaia, nome de artístico de Edson da Luz, um dos mais brilhantes músicos de hip hop e o mais polémico em Moçambique está, desde que enveredou pela intervenção social nas suas músicas, na mira das autoridades. No dia 30 de Julho de 2011, foi detido pela Polícia de Investigação Criminal (PIC) por “posse” de umas poucas gramas de soruma – droga cientificamente identificada como cannabis sativa, cuja posse e consumo é considerado ilegal no país.

LihatTutupKomentar