A Divisão de Desenvolvimento Internacional concentra-se em melhorar a vida e o bem-estar econômico das pessoas em países de renda média e baixa. Contamos com expertise técnica em saúde, agricultura, mudança climática, segurança alimentar e governança - bem como em avaliação internacional. Nosso portfólio de saúde em várias camadas inclui políticas, promoção da saúde e prevenção de doenças, finanças da saúde e gestão de sistemas de saúde. Em parceria com clientes governamentais e especialistas locais, nossos programas de alta qualidade na África, Ásia, América Latina e Oriente Médio são conhecidos por seu impacto e inovação.
Descrição do Projeto
A Abt Associates, uma importante empresa americana de pesquisa, assistência técnica e consultoria governamental americana, gerencia a Ordem de Tarefa de Controle de Vetor financiada pela USAID 1. A Ordem de Tarefa 1 apóia a Iniciativa da Malária do Presidente dos EUA (PMI) e a USAID para planejar e implementar um vetor integrado abordagem de controle com o objetivo geral de reduzir o fardo da malária. Abt implementou pulverização residual interna (IRS) para PMI desde 2011, entregando programas de IRS de alta qualidade e reunindo os dados entomológicos de controle de vetor mais abrangentes do mundo. Sob este contrato, a Abt expandirá o monitoramento entomológico para orientar programas focados em mosquiteiros tratados com inseticida e IRS e continuará a ajudar a PMI a reduzir o fardo da malária por meio de IRS e capacitação em 22 países africanos onde a malária é endêmica. A Abt também continuará a apoiar o PMI no monitoramento e avaliação do IRS, bem como na conformidade ambiental.
Resumo do trabalho
O cargo de Oficial de Aquisições sob a supervisão do Coordenador de Aquisições e IEC, apóia as funções administrativas e de aquisições do projeto.
Principais funções e responsabilidades
Auxilia na gestão de aquisições locais, procedimentos de liberação alfandegária, controle de estoque e funções de logística do projeto
Mantém estrita conformidade com as políticas e procedimentos do governo dos EUA
Crie pedidos de compra no Quicken, digitalizando e carregando toda a documentação
Auxiliar no recebimento e rastreamento de ativos adquiridos / adquiridos
Atualizar e manter um rastreador de estoque preciso
Auxiliar na preparação de Solicitações de Cotações (RFQ) e Solicitações de Propostas (RFP)
Auxiliar na preparação de Pedidos de Compra e Contratos de commodities
Planejando e coordenando a aquisição de bens e serviços
Consultar e educar departamentos sobre estratégias de sourcing, alcance de fornecedores e processos / requisitos de aquisição
Administração de propriedade - Identificar e rastrear ativos e ativos controláveis em todo o projeto, lidar com as necessidades de movimentação e armazenamento de todos os departamentos, garantindo a conformidade com os requisitos de retenção de registros do programa
Resolver questões relacionadas a mercadorias entregues, usando a iniciativa, fazendo a ligação com todas as partes e seguindo processos padrão, para garantir a resolução oportuna e precisa dos problemas
Reserve e acompanhe a acomodação em colaboração com a equipe do projeto
Auxiliar no planejamento logístico de reuniões / seminários / treinamentos, disponibilizando a localização e materiais, além de supervisionar o processo de pagamento de diárias e lanches / refeições
Auxiliar e liderar, se delegado pelo gerente de aquisições, na execução de aquisições, incluindo a identificação de prestadores de serviços confiáveis, avaliação de cotações, preparação da análise de propostas, recomendações após aprovação, solicitação de faturas
Manter e atualizar listas de inventário mensais, excluindo o armazém que será controlado pelo Coordenador de Programa e Logística
Garantir o uso adequado de bens, materiais e equipamentos no escritório
Controle de estoque de material de escritório, garantindo uma preparação oportuna e adequada dos planos de aquisição para o escritório e o projeto
Monitore e preveja os próximos níveis de demanda e rastreie os níveis de estoque
Mantenha registros de todos os documentos recebidos
Gerenciar o transporte de mercadorias para locais de campo
Reservar e monitorar acomodação dos funcionários da VL em Quelimane e nos distritos
Auxiliar no planejamento de logística para reuniões / seminários / treinamentos, disponibilizando a localização e materiais, bem como coordena o processo de pagamento de diárias e lanches / refeições.
Lide com o processo de preenchimento dos diários de bordo pelos motoristas e resuma no Excel para rastrear o uso de combustível.
Auxiliar os motoristas no processo de preenchimento dos Quadros de Horários e dos Relatórios de Avanço e Despesas de Viagem.
Desempenhar funções administrativas gerais, incluindo, mas não se limitando a: fotocópia, envio pelo correio e arquivamento.
Assine e distribua pacotes UPS / Fed Ex / DHL Skynet;
_Responsável pela compra de móveis e materiais de escritório.
Coordenar e manter registros de espaço de escritório da equipe, telefones, estacionamento e chaves do escritório da empresa.
Compra de passagens e alguns pagamentos
Gerenciar o caixa pequeno para o escritório
Reserve táxis, mensageiros, hotéis etc.