O Ministério da Saúde pretende recrutar para o seu quadro de pessoal um (1) Consultor para Monitoria e Avaliação. (58A000141/PS/Nº19/FG/2021)
Contexto
No âmbito das actividades financiadas pelo Fundo Global para as subvenções de 2021-2023, o MISAU pretende contratar a tempo parcial Serviços para Formação de Técnicos em Monitoria e Avaliação. Nestes termos, o Ministério da Saúde convida pessoas singulares com capacidade para providenciar este serviço a expressarem a sua manifestação de interesse indicando as suas aptidões para prestar os serviços ora citados.
Requisitos
Para o preenchimento desta posição são exigido dentre outros os seguintes requisitos mínimos:
Licenciatura em Medicina ou área Social, com Mestrado em Saúde Pública/ Epidemiologia ou Planificação, Estatística, Sistemas de Informação em Saúde e Monitoria e Avaliação;
Competências profundas múltiplas nas áreas de saúde pública, planificação, sistemas de informação e monitoria e avaliação dos programas de saúde;
Conhecimento profundo do Sistema e Serviço Nacional de Saúde de Moçambique;
Mínimo de 10 anos de experiência em uma das áreas afins;
Conhecimento das línguas Portuguesa e Inglesa, fala e escrita.
Exigências
Carta de Candidatura;
Curriculum Vitae.
Nota: A manifestação de interesse deverá ser redigida e submetida em língua portuguesa no formato físico,
acompanhado do CV e outros documentos relevantes em (1) uma cópia original e (1) uma cópia. O concurso será regido pelo Regulamento de Contratação de Empreitada de Obras Públicas, Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços ao Estado, aprovado pelo Decreto nº 5/2016, de 8 de Março (Artigo 271). Os candidatos interessados poderão obter informação adicional e os termos de referência detalhados no endereço abaixo indicado, durante as horas normais de expediente. Não serão aceites Manifestações de Interesse que não estejam devidamente seladas ou entregues fora do prazo indicado.
Processo de Candidatura
Endereço: Av. Eduardo Mondlane, n.º 1008, R/C
Valido ate: 03/08/2021