-->

VAGAS DE HOJE: A TMCEL DIS PONIBILIZA NOVAS VAGAS




Principais responsabilidades:

•Registar novos clientes, atender as solicitações, apresentando a variedade de serviços prestados e sugerir a melhor opção segundo a especificidade de cada cliente, proceder o seu registo, bem como responder em tempo útil as suas reclamações e dar seguimento aos diversos processos, com vista à satisfação das solicitações e cumprimento das metas de vendas comerciais;
•Proceder a venda de produtos e serviços da empresa, fazer, registar e encerrar as sessões de cobranças, bem como apresentar as vantagens competitivas dos produtos e serviços da empresa, apresentar os preços, condições de pagamento, entrega e assistência técnica pós-venda, com vista à satisfação do cliente e o alcance das metas de vendas e assegurar a liquidez da empresa;
•Fazer o acompanhamento das necessidades do cliente através de contactos telefónicos, a fim de apurar o funcionamento do serviço prestado e a sua performance, bem como atender as reclamações dos clientes e dar o devido encaminhamento, por forma a assegurar o tempo mínimo de resposta.

Qualificações Académicas:

•Nível médio geral ou técnico Comercial.
Experiência Profissional:
• 1 ano em funções similares.
Competências e Aptidões:
Competências Comportamentais:
•Espírito de equipa;
•Orientação para clientes; 
•Resolução de Problemas; 
•Orientação para cadeia de valor.
Competências Específicas/Técnicas:
•Atendimento;
•Venda;
•Gestão de Cliente; 
•Capacidade de Negociação
.
Aptidões:

•Fluência na língua portuguesa (escrita e falada);
•Conhecimentos de Inglês e de Informática na óptica do utilizador (Excel, Word, Power Point);
•Adaptabilidade e capacidade para trabalhar sem supervisão directa;
•Capacidade para trabalhar sob pressão e fora das horas normais de expediente, sempre que necessário.
As candidaturas deverão ser dirigidas com o título "Vaga para Assistente de Loja - para Pemba”. 
Os candidatos interessados devem submeter os CV’s actualiza- dos acompanhados de certificados académicos e outros documentos relevantes, incluindo as referências do último emprego até ao dia 03 de Novembro de 2020.

N.B.: Os candidatos ao posto deverão possuir idade entre 25 e 35 anos e residência na província de Pemba, respectivamente.
Apenas os candidatos pré-seleccionados serão contactados.
LihatTutupKomentar