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3 Directores de Divisões de Gestão de Bacias Hidrográficas | Precision Recruitment International (PRI)




 A Precision Recruitment International (PRI), empresa de Consultoria em Recursos Humanos pretende contratar para o seu cliente três (3) Directores de Divisões de Gestão de Bacias Hidrográficas.

Descrição:

Os directores deverão assegurar o desenvolvimento e a coordenação do plano anual de actividades, a gestão integrada dos recursos hídricos, A T de infra-estruturas hidráulicas na sua área de jurisdição, gestão do pessoal e a arrecadação de receitas.

Tarefas:

h   Exercício de actividades de organização na área de gestão e desenvolvimento de recursos hídricos, planificação, coordenação e controlo ao nível da sua Divisão;

e   Assegurar o cumprimento, supervisão, execução e relatórios de todas as actividades da sua Divisão;

   A representação da sua Divisão e suas ligações externas;

i   Análise dos resultados alcançados pela sua Divisão, identificando desvios nos resultados definindo e implementando acçoes correctivas e preventivas;

d   Assessoria Direcção Geral sobre os aspectos que digam respeito à sua área dee

a   Participar na elaboração de políticas e planos estratégicos da instituição;

l   Gerir e assegurar A correcta gestão dos recursos humanos, patrimoniais e financeiros afectos à respectiva Unidade Orgânica;

   O exercício das demais tarefas conferidas por Lei ou recomendadas superiormente.

Qualificações e Requisitos:

c   Possuir Licenciatura em áreas relevante para a função;

a   Ter exercido um cargo de chefia na área de Recursos Hídricos;

n   Ter no mínimo 5 anos de experiência em actividades na área de gestão de recursos hídricos, incluindo experiência de campo no domínio de infra- estruturas hidráulicas, hidrometria e cadastro de utentes de água bruta;

d   Conhecimento da política e legislação aplicável no domínio de Recursos Hídricos e de Obras Hidráulicas em Moçambique, incluindo a estrutura organizacional e de gestão A nível nacional e regional;

i   Ter conhecimento de ferramentas de apoio ao planeamento, gestão de recursos hídricos e de previsão de cheias;

d   Conhecimentos profundos de gestão operacional de recursos hídricos, nomeadamente o monitoramento hidrometeoro lógicos, qualidade de água, cadastro e usos de água;

a   Ter conhecimento das normas próprias que regem os institutos públicos e demais legislações aplicáveis;

t   Ter conhecimento relevante de hidrologia;

e   Comprovada experiência em administração e arrecadação de receitas;

   Ser bom comunicador, honesto, responsável, líder e motivado;

i   Ser funcionário ou Agente do Estado (exercendo actividades na Administração Pública).

Documentos Necessários:

a)    Carta de Apresentação;

b)    Carta a indicar disponibilidade em residir em qualquer parte do país,

c)    Declaração sobre compromisso de honra (reconhecida);

d)    Fotocópia do Bilhete de Identidade ou Certidão de nascimento [autenticada);

e)    Fotocópia de Certificado de habilitações literárias (autenticada);

f)     Curriculum Vitae;

g)    Cópia do NUIT;

h)    Declaração de Aptidão Física e Mental (Original);

i)      Certidão de Registo Criminal [Original);

j)      Duas otografias tipo — passe.

Na fase de submissão de candidaturas ao concurso é dispensada a entrega dos documentos mencionados nas alíneas h) e i).

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